Cuiabá, domingo, 13/07/2025
13:54:20
Dólar: 5,56
Euro: 6,5
informe o texto

Notícias / Polícia

17/06/2025 às 15:25

CASO JANAINA

Marido é preso suspeito do feminicídio de psicóloga ao apresentar versões distintas sobre morte

Inicialmente, o marido da vítima alegou à polícia que ela teria tirado a própria vida, mas cinco cápsulas foram encontradas no local do crime

Eloany Nascimento

Marido é preso suspeito do feminicídio de psicóloga ao apresentar versões distintas sobre morte

Foto: reprodução/Montagem Leiagora

A Polícia Civil autuou em flagrante o marido da psicóloga Janaina Carla Portela Santin, de 43 anos, por feminicídio. A prisão dele ocorreu após ele apresentar duas versões distintas sobre a morte da esposa, econtrada morta com um tiro na cabeça, nesta segunda-feira (16), em uma residência do município de Sinop (480 km de Cuiabá).

Inicialmente, o marido da vítima alegou à polícia que Janaína teria tirado a própria vida. No entanto, as investigações revelaram contradições, apontando para um possível homicídio.

Na residência em que o caso ocorreu, os policiais localizaram o suspeito com um ferimento causado por disparo de arma de fogo na perna direita. A análise da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) encontrou cinco cápsulas de munição, sugerindo que ao menos cinco disparos foram feitos na residência, situação incomum em casos de suícidio.

Em seguida, o suspeito foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até uma unidade hospitalar, onde recebeu atendimento médico. Depois de sua recuperação parcial, ele foi ouvido pela polícia e apresentou duas versões distintas para o ocorrido, ambas se contradizendo.

Após ser atendido e prestar depoimento, o suspeito foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet