Dois homens de 30 e 22 anos foram baleados na manhã desta terça-feira (17), em uma marmitaria no bairro São José, em Pontes e Lacerda (a 444 km de Cuiabá). Uma das vítimas trabalha como entregador no estabelecimento. O suspeito fugiu do local.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 11h20 para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio em uma residência que também funciona como marmitaria.
Ao chegar no local, uma testemunha que é filha da proprietária do local, relatou que estava sentada na área da frente do estabelecimento quando percebeu um homem de estatura baixa, vestindo camisa branca, bermuda e chinelo, entrando na casa armado. Assustada, a testemunha pegou duas crianças que estavam no local e se refugiou na cozinha.
O irmão da testemunha, de 30 anos, que também estava na área da frente, foi atingido por vários disparos enquanto tentava fugir. Um entregador de 22 anos, que trabalhava na marmitaria e estava próximo à cozinha, também foi alvejado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu as vítimas ao hospital. A vítima de 30 anos foi encaminhada para o centro cirúrgico, pois foi atingida por múltiplos disparos. Já o entregador, de 22 anos, encontra-se fora de perigo e permanece em observação, com ferimentos causados por vários disparos.
A perícia foi realizada no local, onde foram encontrados diversos estojos de arma de fogo deflagrados e projéteis, que foram recolhidos para análise. Testemunhas que preferiram não se identificar relataram que o atirador contou com o apoio de um veículo Gol G4 prata para fugir do local.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.