Um homem de 38 anos foi esfaqueado com o uso de um canivete na noite de domingo (22), depois de uma discussão motivada por desentendimentos amorosos em Sinop (480 km de Cuiabá). O suspeito, de 36 anos, fugiu do local, mas deixou documentos e objetos pessoais na cena do crime. A briga teria sido motivada pela disputa por uma mulher.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição do Grupo de Apoio foi acionada para atender a uma ocorrência de briga, com relato de esfaqueamento. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima caída no chão. O suspeito já havia fugido em uma motocicleta Honda Bros preta.
Pouco tempo depois, uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou à residência e prestou os primeiros socorros. A vítima, que ainda apresentava sinais vitais, foi encaminhada ao Hospital Regional.
Segundo testemunhas, a vítima e o suspeito mantiveram, em momentos diferentes, um relacionamento com a mesma mulher, que estava no local. A briga teria começado após a vítima demonstrar comportamento agressivo com a testemunha.
Em seguida, o suspeito chegou, discutiu com o homem e, depois de ir até sua motocicleta, voltou com um canivete, com o qual desferiu dois golpes.
Durante a fuga, o suspeito teria deixado cair o canivete, um celular, cartões bancários e um documento de identidade, todos recolhidos pela polícia e entregues à Delegacia de Polícia Civil. A PM, porém, não revelou a identidade do suspeito.
As testemunhas foram conduzidas até a 1ª Delegacia de Polícia de Sinop para prestar esclarecimentos.
O caso segue sendo investigado como tentativa de homicídio doloso.