Os seguidores de Gabriel Jesús Sarmiento Rodríguez, de 25 anos, presenciaram uma tragédia durante transmissão ao vivo do tiktoker. Enquanto fazia uma live, a casa do influenciador venezuelano, localizada em El Piñonal, no centro do país, foi invadida por bandidos, que deram dois tiros no rapaz e, na sequência, encerraram o vídeo.
Nas imagens, é possível ouvir a mãe de Gabriel chorando e gritando ao fundo, pedindo socorro. O rapaz corre até a direção dela e informa que a casa foi alvo de bandidos. Em determinado momento, dois homens aparecem na gravação e, na sequência, são ouvidos disparos. O celular cai no chão e a transmissão é encerrada.
De acordo com a imprensa venezuelana, o jovem foi atingido por nove tiros. Já a sua mãe, foi baleada no abdômen. O caso está sendo investigado pela 69ª Promotoria Nacional.
No TikTok, Gabriel contava com 76 mil seguidores e usava a plataforma para denunciar policiais supostamente envolvidos em corrupção e extorsão, além de membros de gangues. Nas publicações, ele marcava autoridades do governo venezuelano nas legendas.
O rapaz afirmou, antes de ser assassinado, que recebeu ameaças de morte após ficar preso na cadeia La Morita. Ele ficou no local por 15 dias durante os últimos meses. Após as denúncias, ele comparecia ao tribunal para acompanhar o andamento dos processos.