Uma onda de tristeza e indignação tomou conta das redes sociais e da cidade de Lucas de Rio Verde (332 km de Cuiabá) com o feminicídio que ceifou a vida da empresária Gleice Keli Geraldo de Souza, de 42 anos, na manhã desta terça-feira (24). Ela foi vítima de um crime brutal, cometido pelo próprio marido, o engenheiro agrônomo Daniel Bennemann Frasson, de 36 anos, que também tentou tirar a vida da filha do casal, uma menina de apenas 7 anos.
A notícia chocou familiares, amigos, clientes e a população, que se mobilizaram nas redes sociais para expressar condolências e lamentar a violência que tirou a vida de uma mulher conhecida por sua alegria, dedicação à família e sucesso profissional. Gleici era terapeuta capilar, empresária no ramo de estética, tinha um salão de beleza e uma empresa de produtos capilares.
“É muito difícil acreditar que uma pessoa possa fazer isso com a própria família. Que Deus conforte o coração de todos nesse momento tão difícil. Meus sentimentos à família”, escreveu uma amiga nas redes sociais.
Outra mensagem emocionada dizia: “tenho certeza que você está em um lugar melhor, Gleice. Você era uma mulher incrível, do bem. Que o Senhor te acolha e acalme seu coração aí de cima. Muita luz para você! Descanse em paz, minha querida. Que Jesus te envolva e que suas filhas encontrem força para seguir em frente sem você”.
“Estamos todos de coração em pedaços, sem acreditar nessa tragédia novamente em nossa família. Descanse em paz, Gleice... Minha menina”, lamentou uma familiar.
Gleice deixa duas filhas: uma biomédica e a pequena de 7 anos. Ainda não há informações sobre o sepultamento da vítima.
O caso
O crime ocorreu enquanto as vítimas estavam dormindo na residência do casal, localizada na avenida das Acácias, no bairro Bandeirantes, que também funciona como salão de beleza. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito desferiu oito golpes de faca no tórax e no pescoço de Gleice, causando sua morte no local.
Após cometer o feminicídio, Daniel Frasson tentou tirar a própria vida, atingindo-se com facadas. A filha do casal foi atingida com sete golpes nas costas e no tórax e está internada em estado grave, aguardando uma vaga na UTI.
O suspeito foi preso em flagrante na própria residência, com ferimentos de faca, e permanece à disposição da Justiça. A polícia confirmou que ele tentou tirar a própria vida após cometer o crime brutal.