Juliette se viu no centro de uma polêmica após contar que sempre faz uso de preservativo em suas relações sexuais e virar alvo de críticas na última quinta-feira, (26/6). Diante dos comentários, a cantora não ficou calada e usou as redes sociais para rebater, deixando um recado direto: mais vale se preocupar com prevenção do que com a vida sexual alheia.
A polêmica começou quando o tema surgiu no sofá do “Saia Justa”, programa do GNT, do qual Juliette faz parte da bancada de apresentadoras. Ao falar sobre o uso de preservativo, a cantora fez questão de reforçar que sempre foi muito “certinha” e que, mesmo em relações com parceiros fixos, não abre mão da camisinha.
Inclusive, Juliette revelou que já chegou a terminar relacionamentos porque o parceiro se recusava a usar preservativo ou até insinuava que ela pudesse ter alguma doença simplesmente por exigir o uso. A cantora também contou que já passou por uma situação em que um parceiro retirou a camisinha escondido durante o ato.
Desde então, faz questão de sempre checar para garantir que o combinado seja cumprido. Mesmo em relacionamentos mais duradouros, Juliette contou que faz questão de usar: “Eu estou segura, se é que a gente pode falar isso, é óbvio, mas tento de todas as formas me sentir protegida e cuidando da minha saúde”, contou a cantora.
No entanto, as revelações renderam críticas para a cantora, principalmente porque ela vive um relacionamento de longa data com seu noivo, Kaique Cerveny. Vários internautas opinaram sobre a vida sexual da campeã do Big Brother Brasil, mas Juliette não ficou calada e decidiu rebater as críticas em seu perfil no X, antigo Twitter.
“Em choque com alguns comentários. Quando a vida sexual do outro tem mais relevância que a mensagem de prevenção, vacinação e saúde pública… tem algo errado”, escreveu a cantora. Com a resposta firme, Juliette reafirma seu posicionamento sobre a importância da prevenção e mostra que não se deixa abater pelos haters.