Cuiabá, quinta-feira, 17/07/2025
21:41:17
Dólar: 5,55
Euro: 6,44
informe o texto

Notícias / Judiciário

02/07/2025 às 12:12

15 ANOS

Vídeo | Personal trainer comemora condenação de policial por agressões e incentiva mulheres a denunciarem: 'vamos acreditar que existe Justiça'

Débora denunciou o ex-marido em agosto do ano passado, após diversas agressões ocorridas em um condomínio na capital

Eloany Nascimento

Vídeo | Personal trainer comemora condenação de policial por agressões e incentiva mulheres a denunciarem: 'vamos acreditar que existe Justiça'

Foto: reprodução

A personal trainer Débora Sander usou as redes sociais para comentar a condenação de 15 anos de prisão do seu ex-marido, o policial civil Sanderson Ferreira de Castro Souza, acusado de agressões físicas contra ela. Na ocasião, Débora reforçou a importância de outras mulheres denunciarem os agressores, dizendo: “Vamos acreditar que existe Justiça no nosso país”.

“Saiu a sentença. Meu agressor foi condenado a 15 anos de prisão em regime fechado. A justiça foi feita não só por mim, mas por todas que ele feriu”, comemorou.

 
Débora denunciou o ex-marido em agosto do ano passado, após diversas agressões ocorridas em um condomínio na capital. Os dois viviam uma união estável de aproximadamente dois anos, embora o relacionamento já apresentasse sinais de violência há algum tempo.

Em agosto, a vítima tornou pública a situação de violência doméstica nas redes sociais, buscando justiça. Ela chegou a relatar que o policial ameaçava o filho dela. No mês seguinte, Sanderson foi preso em uma residência no bairro Morada do Ouro, na capital.


Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet