Cuiabá, terça-feira, 08/07/2025
20:58:22
Dólar: 5,45
Euro: 6,38
informe o texto

Notícias / Polícia

03/07/2025 às 12:48

TODOS PRESOS

Dez faccionados que traficavam drogas e extorquiam comerciantes são alvos de operação

Ação foi deflagrada em a partir de Pedra Preta, com cumprimento de mandados também em Cuiabá e Primavera do Leste

Leiagora

Dez faccionados que traficavam drogas e extorquiam comerciantes são alvos de operação

Foto: assessoria

Policiais da Delegacia de Pedra Preta (245 km de Cuiabá) prederam dez integrantes de uma facção criminosa que atuam na região, durante a Operação 'Hidra de Lerna', nesta quinta-feira (3). A ação foi deflagrada contra integrantes de uma facção criminosa que atua no tráfico de drogas e na extornsão de comerciantes locais. Os mandados judiciais foram cumpridos também em Cuiabá e Primavera do Leste.

Ao todo, foram expedidas 22 ordens judicais, sendo 11 de busca e apreensão de dez de prisão. Ainda houve uma medida cautelar de indisponibilidade de contas correntes e bloqueio de valores no montante de R$ 100 mil. 

Além dos dez presos, foram apreendidos vários aparelhos celulares, uma motocicleta de alta cilindrada, além de cigarros contrabandeados do Paraguai, produto que é distribuído pela facção criminosa. 

A operação foi coordenada pelo delegado de Pedra Preta, Felipe Neto, e contou com apoio de mais de 40 policiais civis da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Delegacia de Roubos e Furtos (Derf), Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), 1ª Delegacia de Polícia, Delegacia de Itiquira, da Regional de Rondonópolis e de Primavera do Leste.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet