Reeducando é encontrado morto enforcado em penitenciária de MT
A perícia foi acionada e no local encontrou a vítima enforcada parcialmente por meio de uma corda, possivelmente elaborada através de pedaços de lençóis
Um reeducando, identificado como Luiz Gabriel Gomes do Nascimento, 20 anos, foi encontrado morto enforcado na noite desta quinta-feira (3), na penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira (Ferrugem), em Sinop (510 km a Norte de Cuiabá). A vítima tinha sinais de perfuração.
Conforme informações do perito Sandro Lúcio ao Sinop Urgente, a vítima foi localizada próxima a um dos sanitários da área destinada ao banho de sol.
A perícia foi acionada e no local encontrou a vítima enforcada parcialmente por meio de uma corda, possivelmente elaborada através de pedaços de lençóis.
Na vítima também foram encontradas lesões perfurantes, na região do pescoço e na região da face da vítima.
Luiz Gabriel respondia a processos por diversos delitos. Ele cumpria condenação pelos crimes de furto qualificado e tráfico de drogas e respondia a ações penais por roubo qualificado e furto.
A direção da unidade prisional acionou a Polícia Civil para a apuração do fato. A causa da morte será confirmada somente após exame de necropsia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.
Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.