Um homem de 39 anos foi detido na madrugada deste sábado (5), durante o evento “O Melhor Arraiá de Cuiabá”, antigo “Arraiá do Tio Faissal”, no bairro Shangri-lá, em Cuiabá, suspeito de agredir uma mulher de 42 anos, danificar uma barraca e resistir à abordagem policial em Cuiabá. O caso envolveu os crimes de resistência, dano ao patrimônio, desobediência e lesão corporal, todos consumados.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por populares após o suspeito ser contido por seguranças do evento. Testemunhas relataram que o homem estava exaltado, exigindo a devolução do valor pago por bebidas alcoólicas, alegando não ter sido atendido. Mesmo depois de receber orientação para aguardar um responsável da organização, ele teria ameaçado os funcionários e chutado uma barraca, causando a destruição da estrutura.
A vítima, que relatou ter sofrido uma lesão na barriga, deixou o local antes da chegada da equipe policial, mas manifestou interesse em representar criminalmente contra o agressor. Ainda segundo relatos, o suspeito chegou a dizer: “se não me derem meu dinheiro, vou quebrar todo mundo”.
Durante a tentativa de abordagem, o homem se recusou a acompanhar os policiais e resistiu ativamente, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo e algemá-lo. Ele apresentava lesões leves decorrentes do momento da imobilização, incluindo vermelhidão no pescoço, escoriações na testa e no polegar direito.
O suspeito foi conduzido à delegacia, onde os procedimentos legais foram acompanhados por sua advogada. O organizador do evento informou que compareceria posteriormente à unidade policial para prestar esclarecimentos.
Veja vídeo:
Homem é detido por agressão, vandalismo e resistência em festa junina na Capital pic.twitter.com/kHghJfKApZ
— Leiagora Portal de Notícias (@leiagorabr) July 5, 2025
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.
Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.