Cuiabá, segunda-feira, 14/07/2025
14:47:44
Dólar: 5,58
Euro: 6,51
informe o texto

Notícias / Geral

05/07/2025 às 12:31

ACIDENTE FATAL

Motociclista morre ao perder controle da direção e bater em separador de via

Vítima pilotava uma Honda CG 125 e morreu ainda no local; perícia investiga circunstâncias do acidente

Gabriella Arantes

Motociclista morre ao perder controle da direção e bater em separador de via

Foto: reprodução

O motociclista Silvano do Socorro Sousa, de 48 anos, morreu na noite desta sexta-feira (4), depois de perder o controle da motocicleta e bater em separadores de pista na rua Poguba, nas proximidades do Clube da Fundação Mato Grosso, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, a vítima pilotava uma Honda CG 125 Titan e seguia no sentido avenida Otaviano Muniz para avenida Marechal Rondon. 

Ao se aproximar de uma curva, pouco antes do clube, acabou atingindo os separadores de concreto que dividem a avenida da ciclovia, perdeu o controle da direção e caiu. Silvano morreu ainda no local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para fazer os levantamentos e apurar as circunstâncias exatas do acidente. 

A Polícia Civil investiga o caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet