Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que um homem é violentamente agredido por trás e cai desacordado durante uma briga generalizada na Expovale, festa agropecuária que celebra o aniversário do município de Água Boa (a 780 km de Cuiabá). A confusão ocorreu na madrugada de sexta-feira (4), no parque de exposições da cidade.
Segundo o boletim de ocorrência, registrado como lesão corporal, as vítimas são dois homens, de 34 e 33 anos. Três agressores ainda não identificados são apontados como os autores.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 4h30, um dos agressores, aparentemente embriagado, começou a incitar uma confusão no camarote do evento, reunindo amigos e provocando outros participantes. Para evitar problemas, uma das vítimas decidiu deixar o local com a namorada. No entanto, ao sair da festa, enquanto comiam algo, foram surpreendidos pelo mesmo homem e seus colegas.
Sem qualquer motivo aparente, os suspeitos iniciaram a agressão com socos e chutes contra o comunicante e seu amigo. Durante a tentativa de defesa, um dos agressores desferiu um soco na nuca de uma das vítimas, que caiu desacordada no chão.
Em alguns trechos dos vídeos, é possível ver a presença de policiais militares tentando conter a situação.
Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Água Boa.
Veja o vídeo: