O vereador Roberto Serenini (PL) foi exonerado do cargo de secretário de Saúde de Curvelândia (a 281 km de Cuiabá), nesta sexta-feira (5). A medida foi tomada depois de ele ser preso no âmbito da 'Operação Infirmus', por utilizar um micro-ônibus da pasta no transporte de mais de 52 quilos de cocaína com destino à Capital.
Com a exoneração, quem assume o cargo é o vice-prefeito Geraldo Elias Ribeiro (Podemos). A decisão foi divulgada no Diário Oficial do Município.
O nome já tinha sido divulgado nas redes sociais pelo prefeito de Curvelândia, Jadilson Alves de Souza (União), que também já tinha adiantado que não compactua com as atitudes do ex-secretário e que medidas administrativas estavam sendo tomadas.
“Queremos reintegrar com a população que nós já estamos tomando todas as medidas cabíveis administrativamente para que possa continuar o andamento legal para a nossa população. E na oportunidade, já nomeamos o nosso vice-prefeito como secretário de saúde do nosso município”, afirmou.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.