Cuiabá, sábado, 15/11/2025
14:12:24
Dólar: 5,3
Euro: 6,15
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

15/09/2025 às 16:04

4 COSTELAS QUEBRADAS

‘Responsabilidade não permite licença’

Leiagora

‘Responsabilidade não permite licença’

Foto: Marcos Vergueiro / Secom-MT

Após sofrer uma queda durante uma vistoria nas obras do Parque Novo Mato Grosso, o governador Mauro Mendes (União) afirmou que decidiu não se afastar do cargo por um período mais longo, apesar de ter direito a uma licença médica. Mesmo após fraturar quatro costelas, Mendes disse que preferiu seguir à frente do governo por compromisso com a função.

“Tem gente que tira 90 dias de licença quando quebra a costela, eu quebrei quatro. [...] Acho que o fardo e a responsabilidade que Deus e o povo de Mato Grosso me deram a oportunidade, não me permite o luxo de 15 dias, um mês de licença. Então eu vou com cuidado, com cautela, mas tocando o governo”, disse na sexta-feira (12).

Ainda no mesmo dia, após a entrevista concedida à imprensa, Mendes vistoriou as obras de duplicação da BR-163, entre as cidades de Sorriso e Sinop. Nesta segunda e terça (15 e 16), o governador também deve visitar Nova Mutum e Barra do Garças para cumprir agendas oficiais.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet