Cuiabá, sexta-feira, 14/11/2025
05:32:47
Dólar: 5,3
Euro: 6,15
informe o texto

Notícias / Política

17/09/2025 às 18:58

TODO DOMINGO

‘Mais que eu, se brincar’: primeira-dama comenta paixão do governador pelo Parque Novo Mato Grosso

Virginia Mendes usou tom de brincadeira ao falar sobre o empenho do governador em governar MT e, por isso, teria recebido apoio de Bolsonaro para sua possível candidatura ao Senado

Leticia Avalos

‘Mais que eu, se brincar’: primeira-dama comenta paixão do governador pelo Parque Novo Mato Grosso

Foto: Reprodução/Instagram

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, brincou que o governador Mauro Mendes (União) ama mais o Parque Novo Mato Grosso do que a própria esposa. A declaração foi feita na terça-feira (16), durante um evento realizado no parque. Na ocasião, Virginia destacou a proatividade de Mauro e seu empenho na liderança do Estado, razão pela qual, segundo ela, o governador teria recebido o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para uma possível candidatura ao Senado em 2026.

“Eu vejo com muito orgulho [a declaração de apoio] pelo trabalho que ele faz. Ele trabalha muito, inclusive aos sábados e domingos. Tanto que acabou se acidentando em um domingo, porque vai sempre ao parque. Se quiserem encontrá-lo lá, é só ir no domingo. A paixão dele é o parque, acho que até mais do que eu, se brincar”, afirmou a primeira-dama, ao recordar o episódio em que Mauro fraturou quatro costelas.

O acidente aconteceu no último dia 31 de agosto, quando Mendes caiu de uma altura de três metros, enquanto vistoriava as obras do parque. Mesmo com as fraturas, o governador ficou apenas alguns dias afastado das atividades e retornou no dia 9 de setembro.

Segundo Virginia, os dias de internação no Hospital Estadual Santa Casa foram difíceis. “Porque ele é rebelde, é difícil segurar ele”, contou. A primeira-dama disse que os filhos do casal também pediram para Mendes “dar uma maneirada” no ritmo de trabalho e ter mais cautela durante vistorias de obras.

“Ele acha que tem 15 anos, mas não tem mais. Então, a gente pede, mas é difícil, porque criança a gente põe de castigo, mas nessa idade o que você faz? Não tem o que fazer, eu só lavo as minhas mãos”, completou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet