Um homem foi denunciado por estuprar uma mulher de 33 anos e agredir o pai dele, de 72 anos, nesta quinta-feira (18), em Cáceres (a 218 km de Cuiabá). O genitor relatou que o suspeito faz uso de entorpecentes e é agressivo.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 7h30 para atender o caso. Ao chegar ao local, a guarnição constatou que o suspeito havia fugido, correndo em direção a uma área de mato, não sendo possível realizar sua detenção.
Aos policiais, o pai do suspeito relatou que o filho, faz uso constante de entorpecentes, tornando-se agressivo, fazendo ameaças e praticando agressões físicas contra ele e quebrando seus pertences dentro da residência.
A segunda vítima, de 33 anos, relatou que na noite anterior, o suspeito chegou exaltado à residência, agrediu ela e o pai. Além disso, a mulher disse que o suspeito a obrigou a retirar suas roupas, amordaçando-a com uma camiseta e mantendo relação sexual sem o seu consentimento.
Relatou ainda que, durante todo o tempo, o suspeito proferia ameaças contra as vítimas, estando de posse de uma arma branca. O pai acrescentou que já possui outros boletins de ocorrência registrados em desfavor do filho.
Diante dos fatos, as vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis, sendo confeccionado o boletim de ocorrência para demais providências.