Cuiabá, terça-feira, 11/11/2025
19:15:28
Dólar: 5,27
Euro: 6,1
informe o texto

Notícias / Política

25/09/2025 às 18:00

DE SAÍDA DO UNIÃO?

Vídeo | 'Já entendi o recado, só me dar a carta', diz Michelly após 'revés' de Mauro

Parlamentar, que anseia disputar o pleito do ano que vem, chegou a cobrar melhor diálogo na sigla, mas acabou desprestigiada e já afirmou que pretende encontrar espaço em outros partidos

Da Redação - Luíza Vieira / Da Reportagem Local - Helder Douglas

Vídeo | 'Já entendi o recado, só me dar a carta', diz Michelly após 'revés' de Mauro

Foto: Assessoria

"Já entendi o recado, só me dar a carta", declarou a vereadora Michelly Alencar (União) depois da fala do presidente regional do União Brasil, o governador Mauro Mendes, sobre articulações rumo às eleições de 2026 que “só chegaram a quem deveria”. A parlamentar, que anseia disputar o pleito do ano que vem para a vaga de deputada, chegou a cobrar melhor diálogo com a sigla, mas acabou desprestigiada e já afirmou que pretende encontrar espaço em outros partidos.

Em entrevista à imprensa na manhã desta quinta-feira (25), na Câmara Municipal, Michelly foi questionada sobre a fala do governador. O que aparentemente recebeu com surpresa, mas, em tom irônico, disse estar tudo bem e que diante do posicionamento de Mendes só aguarda a carta de dispensa da legenda.

“Já tive uma resposta, eu até agradeço. A imprensa sempre fazendo pontes. Se a discussão não chegou em quem tinha que chegar, se eu não faço parte dessa discussão, mesmo sendo a única vereadora do partido de Cuiabá com a intenção de disputa para o pleito do ano que vem, e eu não preciso estar dentro das discussões. Isso me dá o sinal de que eu não preciso estar no partido”, declarou.

Ocorre que, anteriormente, a legisladora, única vereadora mulher que representa a sigla no parlamento cuiabano, já havia cobrado melhor diálogo para a construção de chapas na agremiação e foi aí que recebeu tal ‘revés’ de Mauro. 

Nos bastidores, cogita-se que ela tinha o interesse em disputar vaga na Assembleia Legislativa. Michelly contou que já tinha recebido convites de outros partidos, mas que agora, diante da situação, pretende melhor avaliar as possibilidades.

“Assim, eu sinto que foi aí um encaminhamento dado pelo governador que eu nem preciso estar lá. Acho que está tudo certo, tudo ótimo, eu jamais serei inconveniente, se eu não preciso estar lá, só me dá minha carta, estarei lá pronta para pegar minha carta e conversar com outros partidos”.

Veja vídeo


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet