Uma mulher de 53 anos foi vítima de estupro na noite desta sexta-feira (26), na sua residência, que é usada como abrigo de animais, em Alta Floresta (790 km de Cuiabá). A vítima alegou que o homem agiu por vingança depois de adotar um animal.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que estava no imóvel quando foi surpreendida por um homem magro, armado com uma faca, que a atacou por trás. O suspeito rasgou parte das roupas da mulher e as usou para amarrar suas mãos junto ao pescoço. Ele também desferiu um soco em sua boca e ainda a agrediu com o cabo da faca.
Também segundo o relato, o agressor afirmou que agia por vingança, porque teria adotado um cachorro da entidade de proteção animal da qual a vítima é representante, mas sofreu prejuízos por ter o animal destruído objetos em sua casa. Ele disse que tentou devolver o cachorro, mas a vítima não aceitou. Durante as agressões, o suspeito chegou a forçar a vítima a praticar sexo oral.
A mulher foi levada ao Hospital Regional de Alta Floresta para atendimento médico e, em seguida, encaminhada à Polícia Civil, que vai investigar o caso. O suspeito ainda não foi localizado.