Uma mulher de 32 anos e a mãe dela, de 56, foram vítimas de uma tentativa de feminicídio na noite desta sexta-feira (26), em Tesouro (366 km de Cuiabá). O crime ocorreu por volta das 22h e o suspeito é o marido da vítima mais nova.
De acordo com a Polícia Militar, o agressor chegou ao local embriagado e armado com uma faca. Ele ameaçou matar a esposa caso ela não voltasse para a casa do casal.
Diante da situação, a mãe da vítima tentou intervir e acabou sendo atacada. Para se defender, colocou a mão na frente da faca e sofreu cortes nos dedos da mão esquerda e no braço direito.
As duas mulheres foram socorridas e levadas ao Hospital Municipal de Tesouro. O suspeito fugiu para uma área de mata ao perceber a aproximação da viatura policial. Buscas foram realizadas, mas ele não foi encontrado devido à baixa visibilidade e ao difícil acesso do terreno.
A polícia investiga o caso.