Um jovem de 20 anos foi preso na noite deste sábado (27) depois de dar um soco e arremessar seu filho de apenas 1 ano no chão. Ele ainda agrediu a esposa e a sogra em uma kitnet de Arenápolis (234 km de Cuiabá). A polícia foi acionada por populares, que flagraram a cena e contiveram o suspeito até a chegada da viatura.
De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa contou que encontrou o bebê com escoriações no rosto e questionou o marido, que admitiu ter dado um tapa na criança. Na sequência, o homem passou a agredir os familiares, arremessando o filho contra o chão duas vezes e desferindo um soco no bebê.
A sogra, de 62 anos, também foi alvo da violência. Ao tentar acionar a polícia, foi atacada pelo suspeito com socos e chutes, sofrendo uma fratura na clavícula direita e escoriações pelo corpo.
Todos foram encaminhados ao hospital para atendimento médico. O bebê teve escoriações na face, a esposa, machucados nos braços e a sogra confirmou a fratura após exame de raio-x.
O suspeito, que apresentava lesões provocadas pelos populares ao ser contido, recebeu atendimento e foi levado para a Delegacia de Arenápolis, onde permanece preso.