A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) de Rondonópolis, localizou, neste domingo (28), o veículo Peugeot branco envolvido em um acidente com morte ocorrido na tarde do sábado (27), no bairro Jardim Iguaçu, na cidade. O motorista do veículo foi identificado, mas não localizado.
Na motocicleta atingida estavam duas pessoas, uma mulher, de 47 anos, identificada como Ivanira de Oliveira, e um homem de 40 anos. Após a colisão, câmeras de monitoramento registraram o momento em que uma pessoa desce do carro, aproxima-se das vítimas caídas ao solo e, em seguida, retorna ao veículo, deixando o local em direção contrária à que trafegava inicialmente.
As vítimas foram socorridas, porém, neste domingo (28), Ivanira de Oliveira não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro ocupante da motocicleta permanece internado em estado grave.
O carro, um Peugeot branco, foi identificado e encontrado em uma casa o bairro Jardim Iguaçu e está passando por perícia realizada pela Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica). Após a conclusão dos trabalhos periciais, o veículo será apreendido e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis.
O proprietário do carro já foi identificado, mas ainda não foi localizado. As investigações e buscas seguem em andamento para esclarecer o caso.
“A Polícia Civil agradece o apoio da população de Rondonópolis e solicita que qualquer informação que possa auxiliar nas investigações seja repassada ao número 197, com garantia de sigilo. A instituição também agradece aos meios de imprensa pela ampla divulgação do ocorrido, essencial para o avanço das apurações”, disse o delegado Vinicius Franciscon Prezoto.
Assessoria/Polícia Civil