Flávio Aragão Gadzisk, de 46 anos, foi morto a tiros pelo enteado de 20 anos na noite de domingo (28), em Terra Nova do Norte (a 632 km de Cuiabá), após agredir a esposa. O suspeito está foragido.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 19h40, via telefone funcional, para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo.
Ao chegar ao hospital municipal, os policiais encontraram Flávio em estado grave, com perfurações causadas por projéteis de arma de fogo. Testemunhas informaram que a vítima havia sido levada a unidade por um veículo particular.
Segundo relatos colhidos no local, a vítima estava em uma residência com a esposa, o enteado e outros familiares, consumindo bebidas alcoólicas. Em determinado momento, Flávio iniciou uma discussão acalorada com sua esposa, que acabou evoluindo para agressões físicas. Ele teria empurrado a mulher e a expulsado da casa.
Indignado com a agressão contra a mãe, o enteado se armou com um revólver, que, segundo testemunhas, aparentava ser um calibre .38 , e atirou duas vezes contra o padrasto, atingindo-o no tórax. Flávio caiu no chão logo após os disparos.
O autor do crime fugiu em seguida em uma motocicleta Honda Bros 160, de cor preta. A placa do veículo não foi informada, mas familiares disseram que a moto havia sido adquirida recentemente e não estava em nome do suspeito.
Ainda no hospital, a mãe do suspeito relatou que já havia sido alertada pelo enteado: em caso de uma nova agressão contra a mãe, ele tiraria sua vida.
O jovem permanece foragido, assim como a arma utilizada no crime não foi localizada.
A Polícia Civil investiga o caso.