Uma mulher de 30 anos foi resgatada pela Polícia Militar ao ser mantida em cárcere privado pelo marido de 30 anos na noite dessa sexta-feira (3), em Cuiabá. A vítima era mantida na residência sob agressões frequentes e ameaças de morte.
Segundo o boletim de ocorrência, uma amiga acionou a PM após receber uma ligação da vítima relatando como o esposo estava agindo com ela. Em seguida, a mulher acionou a polícia.
Diante dos fatos, os militares deslocaram-se ao endereço indicado e convenceu a vítima a abrir a porta. A mulher relatou que não denunciou o marido por medo, já que ele é um homem muito violento e a agredia constantemente.
A vítima informou, inclusive, que em data anterior tentou ir embora acionando corrida de aplicativo, mas foi impedida pelo suspeito. Ela relatou também que o marido a proíbe de sair até mesmo na porta de casa e, por ciúmes, a manda para o quarto quando colegas chegam.
Diante dos fatos, vítima e suspeito foram conduzidos ao Plantão de Atendimento e Violência Doméstica/Familiar para as providências cabíveis.
O suspeito foi entregue sem lesões corporais e com o uso de algemas.