Um motociclista, identificado como Vitor Souza Silva, de 27 anos, morreu em um grave acidente na madrugada deste sábado (4), em Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá). A colisão envolveu duas motocicletas e um automóvel Hyundai HB20, que acabou atropelando a vítima.
O acidente ocorreu por volta 2h na rodovia Eixo Viário Conrado Sales entre os bairros Jardim Atlântico e Vila Operária. Vitor conduzia uma motocicleta Honda/CG 150.
De acordo com informações obtidas por meio do sistema de monitoramento Vigia Mais, o acidente teve início quando Vitor reduziu a velocidade enquanto trafegava pela via. Logo em seguida, sua motocicleta foi atingida na traseira por outra moto, uma Yamaha/YBR, conduzida por um homem de 40 anos que também seguia no mesmo sentido.
Com o impacto, ambos os motociclistas e seus veículos ficaram caídos sobre a pista. Cerca de um minuto depois, o condutor de um Hyundai HB20, de 31 anos, que transitava na mesma direção, não conseguiu desviar e atingiu violentamente a motocicleta de Vitor e o próprio condutor, que morreu no local.
O choque foi tão intenso que o carro capotou e ficou atravessado no meio da pista. O motorista do HB20 foi submetido ao teste do bafômetro, que indicou 0,00 mg/L de álcool no sangue, descartando embriaguez.
O local foi isolado para trabalho da perícia, e a Polícia Civil já iniciou a investigação para esclarecer as circunstâncias do acidente e possíveis responsabilidades. O corpo de Vitor foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), enquanto o outro motociclista e o condutor do carro receberam atendimento médico no local.
Veja o vídeo: