Cuiabá, domingo, 16/11/2025
21:31:17
Dólar: 5,29
Euro: 6,14
informe o texto

Notícias / Polícia

06/10/2025 às 17:14

CRIANÇA SANGRAVA

Homem estupra filha da companheira de 9 anos no carro a caminho da escola

Agressor foi preso em flagrante; ele confessou que atacou a menina estacionado em matagal

Leiagora

Homem estupra filha da companheira de 9 anos no carro a caminho da escola

Foto: reprodução

Policiais militares do 16º Batalhão prenderam em flagrante, um homem de 31 anos suspeito de estuprar a enteada de 9 anos, na manhã desta segunda-feira (6), no município de Água Boa (634 km de Cuiabá), enquanto levava a crinças para escola. A mãe da vítima encontrou marcas de sangue em suas partes íntimas. Agressor confessou estupro.

Os policiais militares receberam denúncia de que havia uma mulher gritando socorro em uma residência do bairro Tropical. No local, os militares encontraram a menina chorando e em estado de choque. A mulher relatou que a filha teria sido estuprada pelo suspeito, com quem convive há cerca de dois anos.  

A mãe da vítima contou que nos últimas dias percebeu uma série de comportamentos estranhos do namorado com a criança, por exemplo, sendo excessivamente amoroso e carinhoso com ela. Conforme a testemunha, como de costume, o homem saia pela manhã para deixar a enteada na escola. 

Após algum tempo, o homem retornou para a casa com a vítima, que foi direto para o banheiro e se trancou. Desconfiada, a mãe da criança bateu constantemente na porta para que ela abrisse. A menina, então, saiu constrangida e com marcas de sangue na região íntima. 

Ao questionar o suspeito, o homem confessou que levou a menor para uma região de mata, no bairro Guarujá, e a abusou sexualmente da criança ainda dentro do carro. Diante dos fatos, a testemunha passou a gritar dentro de casa e acionou a Polícia Militar. 

As equipes encontraram marcas de sangue dentro do quarto da vítima e no banheiro da residência. O suspeito foi encontrado trancado em um dos cômodos, sendo abordado e detido em seguida. Ele foi levado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet