Cuiabá, sábado, 15/11/2025
14:16:20
Dólar: 5,3
Euro: 6,15
informe o texto

Notícias / Polícia

07/10/2025 às 18:15

FIM DA LINHA

Homem é preso por estupro de vulnerável após 14 anos foragido

Policiais cumpriram ordem judicial e acusado foi apresentado à Justiça

Leiagora

Homem é preso por estupro de vulnerável após 14 anos foragido

Foto: reprodução

Um homem de 55 anos, condenado a mais de 23 anos de prisão por estupro de vulnerável, foi preso na manhã desta terça-feira (7), em Cáceres (218 km). Ele estava foragido da Justiça há 14 anos.

Com a prisão, o condenado deverá cumprir, em regime fechado, a pena de prevista no artigo 217A do Código Penal, que trata de estupro de vulnerável, devendo permanecer em cárcere por 23 anos e quatro meses.

O homem foi conduzido até a delegacia para os devidos procedimentos legais e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça.
 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet