Um homem de 58 anos morreu atropelado por uma motocicleta ao descer do carro para verificar uma pane mecânica na manhã desta quarta-feira (8), na Avenida João Ponce de Arruda, em Várzea Grande. A vítima atravessava a via quando foi arremessada pelo veículo.
De acordo com a Guarda Municipal, o acidente aconteceu nas proximidades da pista do Aeroporto Marechal Rondon.
Segundo informações, o motociclista, de 25 anos, trafegava no sentido ao bairro Zero KM quando colidiu com o pedestre. A vítima havia deixado o veículo, um VW Fox que apresentou pane, e tentava atravessar a avenida quando foi atingida. Com o impacto, o homem foi arremessado e morreu ainda no local.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram na ocorrência e confirmaram a morte. O condutor da moto sofreu ferimentos graves, incluindo sangramento na região da cabeça, e foi encaminhado em estado grave ao Pronto-Socorro de Várzea Grande.
A Guarda Municipal isolou a área e controlou o tráfego, que ficou congestionado após o acidente. Equipes da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizaram os procedimentos periciais e a remoção do corpo.