Cuiabá, terça-feira, 11/11/2025
19:43:53
Dólar: 5,27
Euro: 6,1
informe o texto

Notícias / Geral

08/10/2025 às 12:03

CHOQUE VIOLENTO

Vídeo | Delegado de Rondônia e esposa morrem em batida contra caminhão de madeira em MT

Casal trafegava pela BR-174, em Comodoro; ambos morreram no local presos às ferragens

Giovanna Baiocco

Vídeo | Delegado de Rondônia e esposa morrem em batida contra caminhão de madeira em MT

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O delegado aposentado da Polícia Civil de Rondônia, Manoel Jorge de Araújo, de 58 anos, e sua esposa Eliane Gonçalves Madrona, de 57, morreram na noite desta terça-feira (7) em um acidente na BR-174, no município de Comodoro (640 km de Cuiabá). O veículo onde estava o casal bateu na traseira de um caminhão carregado com madeira. 

De acordo com informações da Polícia Civil, o casal estava em um Chevrolet Montana que colidiu na traseira de um caminhão Ford carregado com madeira. O impacto foi violento e ambos ficaram presos às ferragens.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e atuaram no resgate das vítimas. No entanto, os dois ocupantes já estavam sem vida no momento da chegada da emergência.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para os procedimentos periciais. Depois dos trabalhos, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Pontes e Lacerda. As causas do acidente seguem sob investigação.

Em nota oficial, a Polícia Civil de Rondônia lamentou profundamente a morte do delegado aposentado Manoel Jorge de Araújo. A instituição destacou a dedicação e o comprometimento do profissional durante sua trajetória na segurança pública do estado.

Veja nota na integra: 


Veja vídeo
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet