Cuiabá, terça-feira, 11/11/2025
18:37:36
Dólar: 5,27
Euro: 6,1
informe o texto

Notícias / Polícia

08/10/2025 às 16:16

MOTIVADO POR CIÚMES

Vídeo | Vigilante diz ter saído 'tranquilo' de hotel depois de matar namorada estrangulada

Homem foi preso em matagal, em Santa Carmem, horas depois de assassinar a namorada em Sinop

Eloany Nascimento

Vídeo | Vigilante diz ter saído 'tranquilo' de hotel depois de matar namorada estrangulada

Foto: reprodução

“Saí pela porta tranquilo e fui para casa.” Esta foi a declaração do vigilante Pedro Padilha de Oliveira, de 53 anos, após confessar ser o autor do feminicídio de Geovana Diogo da Silva, de 21 anos, ocorrido nesta terça-feira (7), no município de Sinop (a 480 km de Cuiabá).

Padilha foi preso em flagrante pela Polícia Militar poucas horas depois do crime, que aconteceu em um hotel no bairro São Cristóvão. A vítima foi encontrada sem vida, com sinais de estrangulamento, dentro de um dos quartos do estabelecimento.

Após denúncias e diligências, policiais do 11º Batalhão localizaram o suspeito escondido em uma área de mata no município de Santa Carmem. No local, ele confessou o crime e foi conduzido à delegacia.

Aos policiais, Padilha relatou que ficou com ciúmes da namorada e, ao suspeitar que ela estivesse se relacionando com outros homens, acabou mantando a namorada estrangulada.

“Acabei perdendo a cabeça e peguei no pescoço dela… Foi com as mãos. Não, não tinha arma, não. Eu não ando armado. Eu peguei e saí pela porta tranquilo e fui para casa, em Santa Carmem”, disse à PM.

O autor confesso passa por audiência de custódia no Fórum de Sinop.

Veja o vídeo

 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet