A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Segurança Pública e a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística definiram duas novas interdições parciais necessárias na avenida do CPA para a implantação de tubos de drenagem pluvial (água das chuvas). Ambas ocorrerão durante o dia, das 8h às 17h, no perímetro onde estão sendo executadas as obras do BRT.
Uma delas será nesta sexta-feira (10), na altura da alça de retorno da Receita Federal, também conhecida como 'Viaduto Hot Wheels'. A outra, na segunda-feira (13), no trecho entre o mercado Comper e a Havan.
“Sabemos do impacto que essas intervenções causam no trânsito e na rotina dos cidadãos, mas reforçamos os esforços em garantir a menor interferência possível na mobilidade da população. Pedimos a compreensão dos motoristas e recomendamos atenção redobrada à sinalização no local. Nosso objetivo é garantir a fluidez e a segurança viária, independentemente da situação”, destacou a secretária municipal de Mobilidade Urbana e Segurança Pública, coronel Francyanne Lacerda.
As datas foram definidas em reunião realizada na Sinfra, nesta quarta-feira, com o objetivo de orientar os motoristas com antecedência.
Da assessoria