Cuiabá, sábado, 15/11/2025
13:41:49
Dólar: 5,3
Euro: 6,15
informe o texto

Notícias / Polícia

09/10/2025 às 10:20

CASO É INVESTIGADO

Corpo encontrado com mãos amarradas é identificado; vítima estava desaparecida desde segunda

O cadáver foi localizado na tarde de quarta (8), em uma região de chácaras nos fundos do bairro Osmar Cabral, em Cuiabá

Eloany Nascimento

Corpo encontrado com mãos amarradas é identificado; vítima estava desaparecida desde segunda

Foto: reprodução

O corpo localizado na tarde de quarta-feira (8), em uma região de chácaras nos fundos do bairro Osmar Cabral, em Cuiabá, foi identificado como sendo de Jean Francisco de Souza Silva, de 28 anos. Ele estava desaparecido desde a noite de segunda (6).

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para atender uma ocorrência de encontro de cadáver nas proximidades da Avenida Doutor Meirelles.

No local, os policiais encontraram o corpo de um homem com as mãos amarradas e já em avançado estado de decomposição. Não havia testemunhas que pudessem relatar o crime, tampouco câmeras de segurança que tenham registrado a ação criminosa.

A vítima foi posteriormente identificada como Jean Francisco, que, de acordo com familiares, foi visto pela última vez por volta das 20h30 de segunda, quando saiu de casa com amigos para ir a uma distribuidora na região da Ponte de Ferro. Após se afastar do grupo, não foi mais visto.

A Polícia Civil investiga o caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet