O prefeito Abilio Brunini (PL) minimizou os efeitos da confusão na Câmara Municipal protagonizada pelos vereadores Coronel Dias (Cidadania), Baixinha Giraldelli (Solidariedade) e Chico 2000 (PL). Para ele, isso é comum em parlamento e não reduz a atuação de nenhum parlamentar.
“Eu acho que parlamento é isso mesmo. É confusão, todo parlamento é assim, inglês, francês, Câmara, Congresso. Parlamento é divergência de ideias e as pessoas, em determinado momento, elas perdem um pouco a paciência e mudam sua postura. Mas isso não invalida a postura da pessoa no parlamento. A conduta é temporária e vale revisitar as suas condutas para tentar melhorar”, declarou o prefeito.
Legislador de 2016 a 2024, Abilio inclusive já protagonizou embates ferrenhos, seja como vereador em Cuiabá ou na atuação como deputado federal.
Baixinha chegou a se referir à confusão da sessão de terça-feira como “putar*a”, enquanto Chico chamou Dias para resolver o problema “lá fora”.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.