Dois homens, identificados pelas iniciais Y.J.C. e E.C., foram presos na noite desta quinta-feira (9) no município de Paranaíta (a 849 km de Cuiabá), suspeitos de terem assassinado Edvaldo Soares Ferreira, de 52 anos. O corpo da vítima foi encontrado dentro de um poço, em uma residência na cidade de Alta Floresta, onde o crime teria ocorrido.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a motivação do homicídio teria sido uma briga por uma garrafa de cachaça. Após o crime, os suspeitos teriam ocultado o corpo e fugido para Paranaíta.
Com base nas informações levantadas pela PM, uma equipe foi deslocada até a cidade para realizar diligências com o objetivo de localizar e prender os envolvidos. Os suspeitos foram encontrados na estrada rural MT-416, na região conhecida como Cascata.
Durante a abordagem, os policiais localizaram com os suspeitos o celular da vítima, além de uma faca que pode ter sido utilizada no homicídio.
Em depoimento, os dois confessaram o crime e relataram que, após a discussão, atacaram Edvaldo, jogaram o corpo no poço da residência para tentar ocultá-lo e, em seguida, fugiram para Paranaíta.
Diante dos fatos, ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Paranaíta, onde permanecem à disposição da Justiça.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.
Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.