Com muito bom humor nas redes sociais, o governador Mauro Mendes compartilhou o momento em que levou um tombo enquanto jogava bola com estudantes de uma escola estadual de Cuiabá. O lance, que acabou viralizando, arrancou risadas dos alunos e do próprio governador, que fez questão de brincar com a situação e tranquilizar os seguidores.
“Estamos há 0 dias sem levar tombos. O recorde é 0 dias. Sextooou meu povo! (fiquem tranquilos que dessa vez não machuquei)", escreveu Mendes, em referência ao acidente ocorrido em 31 de agosto, quando caiu de uma altura de três metros e fraturou quatro costelas durante uma vistoria no Parque Novo Mato Grosso.
Nos comentários, internautas elogiaram a postura leve do governador e a proximidade com os estudantes. Outros aproveitaram para comparar o tombo ao estilo de quedas clássicas de craques do futebol, em tom de pura descontração. “Jogador bom é assim mesmo”, brincou um seguidor.
Sem ferimentos e levando tudo na esportiva, Mauro Mendes transformou o incidente em mais um momento de popularidade espontânea.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.