Cuiabá, terça-feira, 11/11/2025
07:32:17
Dólar: 5,31
Euro: 6,13
informe o texto

Notícias / Polícia

12/10/2025 às 09:17

TINHA MEDIDA PROTETIVA

Mulher é atingida com facadas pelo ex-marido e namorado morre no ataque

Suspeito fugiu após o ataque e segue sendo procurado pela polícia

Leticia Avalos

Mulher é atingida com facadas pelo ex-marido e namorado morre no ataque

Foto: Reprodução/Imagem Ilustrativa

Um homem foi morto e uma mulher ficou gravemente ferida após serem esfaqueados na noite de sábado (11), em um bar conhecido como Esquinão, em Marcelândia (710 km de Cuiabá). O principal suspeito é o ex-marido da mulher, de 58 anos, que fugiu após o crime e segue sendo procurado pela polícia.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 23h30 pelo proprietário do estabelecimento, que informou sobre uma briga e duas pessoas feridas. Quando os policiais chegaram ao local, as vítimas já haviam sido levadas ao Hospital Municipal.

Uma testemunha, que trabalha como segurança no bar, relatou ter visto o momento em que o suspeito se aproximou do casal e, de forma repentina, começou as agressões. As vítimas estavam de costas quando receberam as primeiras facadas. Após o crime, o homem fugiu em um veículo Sandero prata.

No hospital, os policiais foram informados de que Flávio da Silva Batista, de 41 anos, não resistiu aos ferimentos. Ele foi atingido no peito, na altura do coração. Já a mulher, de 42 anos, sofreu três perfurações no abdômen e precisou ser transferida para a cidade de Colíder, devido à gravidade das lesões.

De acordo com o relato do filho da vítima, o agressor é o ex-marido da mulher. Ele morava em uma casa no setor Industrial, onde os policiais encontraram o quarto aberto e malas prontas, indicando que ele não retornou após o crime. No local também foi localizado um mandado judicial de medidas protetivas solicitadas pela mulher contra o suspeito.

Até a elaboração do boletim de ocorrência, o homem não havia sido localizado. O caso é investigado pela Polícia Civil como homicídio doloso e tentativa de feminicídio.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet