Cuiabá, domingo, 16/11/2025
20:51:54
Dólar: 5,29
Euro: 6,14
informe o texto

Notícias / Polícia

13/10/2025 às 08:46

CASO É INVESTIGADO

Corpo é encontrado carbonizado após casa pegar fogo às margens da BR-364

Residência havia sido totalmente consumida pelo fogo e, entre os escombros, estava o corpo da vítima

Eloany Nascimento

Corpo é encontrado carbonizado após casa pegar fogo às margens da BR-364

Foto: reprodução/PMMT

Um corpo, cuja identidade não foi revelada, foi encontrado carbonizado depois de uma residência pegar fogo na madrugada desta segunda-feira (13), no acampamento Buriti, às margens da BR-364, zona rural de Jaciara (a 143 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 2h, via 190, com a informação de que uma casa estava em chamas e que havia um corpo carbonizado no local.

Ao chegar, os policiais constataram a veracidade dos fatos: a residência havia sido totalmente consumida pelo fogo e, entre os escombros, estava o corpo da vítima, já carbonizado. Não foi possível identificar a pessoa nem determinar, de imediato, a causa do incêndio, tampouco se a vítima já estava morta antes do início das chamas.

Segundo informações repassadas por uma irmã da vítima, ela havia visto o homem pela última vez por volta das 20h de domingo (12), quando passou em frente ao barraco dele para ir até a casa de uma vizinha conectar à internet.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter os focos remanescentes de fogo. A Polícia Civil também foi comunicada, e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos periciais no local.


Um boletim de ocorrência foi registrado para que o caso seja investigado e as circunstâncias da morte sejam esclarecidas.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet