A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) constatou sete golpes de faca no corpo de Joel Mesquita da Silva, de 31 anos, morto na noite deste domingo (12), no bairro São Mateus, em Várzea Grande. A principal suspeita do crime é a esposa da vítima, que alegou ter agido em legítima defesa.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de agressão com arma branca na rua 7, por volta das 19h. No local, os policiais encontraram Joel caído ao solo, já sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte, identificando uma perfuração na região do pescoço.
Uma testemunha, primeira pessoa a chegar ao local, relatou que o casal havia se desentendido porque Joel queria sair da residência, enquanto a esposa tentava impedi-lo. Ambos teriam passado o dia ingerindo bebida alcoólica.
Ainda conforme a testemunha, durante a discussão, ele teria se armado com uma faca e avançado contra a mulher, que, ao tentar se defender, tomou a arma e desferiu um golpe.
Entretanto, a perícia apontou que o corpo da vítima apresentava sete perfurações em diferentes partes do corpo.
Após o crime, a suspeita fugiu do local em uma motocicleta. Dentro da residência, os policiais encontraram o guarda-roupa revirado, indicando que ela possivelmente recolheu pertences antes de deixar o imóvel.
O caso foi registrado pela Polícia Militar e encaminhado à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações para esclarecer as circunstâncias do crime.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.
Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.