Edivaldo Moraes da Silva, de 69 anos, foi encontrado morto dentro da própria residência no fim da tarde de terça-feira (4), no bairro Campos Elíseos, em Cuiabá. O idoso era hipertenso e fazia uso de medicamentos contínuos.
De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada por volta das 19h para atender a ocorrência de encontro de cadáver. Ao chegarem ao local, os policias encontraram Edivaldo já sem vida, caído no interior da residência.
Foi verificado ainda que não havia sinais de violência no corpo da vítima, tampouco indícios de arrombamento ou desordem dentro da casa, o que reforça a suspeita inicial de morte natural.
O corpo foi encaminhado para exames de necropsia que deverão confirmar a causa da morte. O caso segue sendo investigado pela DHPP.