Cuiabá, terça-feira, 16/12/2025
01:05:51
Dólar: 5,41
Euro: 6,35
informe o texto

Notícias / Polícia

05/11/2025 às 10:39

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Mulher é internada em estado grave ao ser espancada pelo namorado

Vítima foi encontrada com diversos hematomas na cabeça, rosto, braço e pernas, além de apresentar dificuldade de locomoção

Leiagora

Mulher é internada em estado grave ao ser espancada pelo namorado

Foto: reprodução/Imagem Ilustrativa

Uma mulher de 43 anos, foi internada em estado grave depois de ser espancada pelo namorado de 38 anos, nesta terça-feira (4), em Cuiabá. O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial foi acionada pela filha da vítima, que denunciou a situação de violência doméstica em uma residência, no bairro Ribeirão do Lipa. 

Em relato à PM, a comunicante disse que sua mãe pediu socorro e, ao chegar na residência, a encontrou na cama com diversos hematomas na cabeça, rosto, braço e pernas, além de apresentar dificuldade de locomoção. 

Diante das informações da denúncia, os militares deslocaram até o Hospital Municipal de Cuiabá, para onde a mulher foi encaminhada pelos familiares. No local, funcionários da unidade afirmaram que o estado de saúde da mulher é grave, mas que não corre risco de morte.

Os policiais também coletaram informações sobre as características do suspeito e iniciaram diligências, encontrando o homem na residência do casal. Ele foi detido e, questionado sobre a agressão, permaneceu em silêncio. Os militares identificaram que o homem possui passagens criminais de violência doméstica e furto de veículo.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, para as providências que o caso requer.

 
Assessoria/PM-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet