Cuiabá, sábado, 13/12/2025
05:44:47
Dólar: 5,42
Euro: 6,32
informe o texto

Notícias / Variedades

14/11/2025 às 15:35

NOVELA DA GLOBO

Antes da chegada de Viviane Araújo, Belo sai de 'Três Graças' com golpe e traição

A previsão é que o ex-marido de Viviane Araújo deixe a novela na noite de Natal

Portal Leo Dias

Antes da chegada de Viviane Araújo, Belo sai de 'Três Graças' com golpe e traição

Foto: reprodução internet

Antes mesmo de Viviane Araújo estrear oficialmente em “Três Graças”, outro nome famoso vai deixar a novela por um tempo: Belo. O cantor, que interpreta o personagem Misael, vai se ausentar por cerca de 15 capítulos para cumprir compromissos com sua agenda de shows no fim do ano — mas sua saída da trama não passa despercebida. Misael se despede em grande estilo (e confusão): traindo os próprios comparsas e fugindo com o dinheiro do assalto à casa de Arminda (Grazi Massafera).

A previsão é que o ex-marido de Viviane Araújo deixe a novela na noite de Natal. Na sequência exibida no dia 24 de dezembro, o público finalmente vê o grupo — Misael, Gerluce (Sophie Charlotte), Joaquim (Marcos Palmeira) e Viviane (Gabriela Loran) — executar o plano de roubar a estátua As Três Graças, peça central da trama. Eles conseguem sair da mansão com a obra, considerada valiosa, e o dinheiro começa a entrar em jogo.

Mas quando Joaquim volta ao ferro-velho, encontra só o vazio: a sacola de dinheiro desapareceu e Misael sumiu, deixando um bilhete como “desculpa”: “Desculpe, compadre. Sei que você vai me achar um canalha. Mas é só um empréstimo… E um dia eu pago.”

O motivo horrível do divórcio de Sheila MelloA cena é explosiva. Gerluce, indignada, lamenta não ter tido tempo de propor que o grupo usasse o dinheiro para comprar remédios para a mãe, Lígia (Dira Paes), e para os moradores da Chacrinha. Viviane também se revolta com a traição: “O combinado era usar a grana pra comprar remédio pra quem precisa!”.

O que era para ser um assalto com motivação quase altruísta vira caos. Joaquim, tomado pela raiva, confronta Gerluce. A tensão entre pai e filha sobe quando ele insinua que ela pode acabar revelando tudo ao namorado policial, Paulinho (Romulo Estrela).

Esse capítulo marca não só a virada de Misael, que sai de cena como traidor, mas também o aprofundamento dos conflitos morais e emocionais dentro do grupo. A estátua ainda está em jogo, o plano de vendê-la continua — mas agora sob o peso da desconfiança e da dúvida.

E enquanto o personagem de Belo sai pela porta dos fundos, Viviane Araújo se prepara para entrar na novela das nove da Globo. Na trama que Aguinaldo Silva escreve com Virgílio Silva e Zé Dassilva, ela vai interpretar Consuelo, um amor do passado de Misael, que mexe com os rumos do morador da comunidade fictícia da Chacrinha a partir do capítulo 100.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet