Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
22:38:05
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

02/07/2018 às 08:25

Brasileiros são presos com meio quilo de cocaína em Israel

Maisa Martinelli

Dois turistas brasileiros foram presos em Israel quando tentavam contrabandear meio quilo de cocaína para o país, informou a conta oficial da polícia israelense no Twitter nesta segunda-feira (2). De acordo com a publicação, os brasileiros engoliram 50 cápsulas da droga. As autoridades registraram foto do material e divulgaram na rede social.

Mais tarde, a Polícia confirmou à Agência Efe que se tratava de tráfico de drogas.

O jornal Israel National News afirmou que os brasileiros ? um homem e uma mulher- com idade aproximada de 40 anos, foram detidos no Aeroporto Internacional Bem Gurion, de Tel Aviv.

Logo ao desembarcarem, o casal levantou suspeita e foi encaminhado para um interrogatório, e em seguida para um hospital para realizar exames, que revelaram a presença da substância no organismo.

Segundo autoridades policiais, os suspeitos devem ficar presos até o dia 4 de julho e que estão sendo interrogados "por tentar traficar em Israel com drogas perigosas e ilegais".

A Embaixada do Brasil em Israel preferiu não comentar sobre o caso, alegando que mantém a confidencialidade dos cidadãos brasileiros.

[caption id="attachment_22938" align="alignnone" width="630"]COCAÍNA Oficiais israelenses divulgaram foto do material. Foto: reprodução/Twitter[/caption]
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet