Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
16:28:26
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

02/07/2018 às 10:26

Necrotério descobre que mulher declarada morta ainda estava viva na África do Sul

Maisa Martinelli

Um necrotério de Carletonville, na África do Sul, descobriu que uma mulher, declarada morta após um acidente, ainda estava viva. Um funcionário do local se aproximou dela para preencher os formulários e percebeu que ela ainda respirava antes de ser colocada no refrigerador, segundo a agência Efe. Já a BBC afirmou que a averiguação ocorreu depois disso.

A mulher tinha foi dada como morta pelos paramédicos da ambulância no dia 24 de junho, após sofrer um acidente, que matou várias pessoas.  O gerente do Distress Alert, Gerrit Bradnick, que fretou a ambulância para o local do acidente, confirmou a história, porém alegou que "não há nenhuma prova de negligência alguma por parte da nossa equipe?, segundo informações da Efe.

"Isso não aconteceu porque nossos paramédicos não são bem treinados", completou Bradnick, além de dizer que "a equipe usada para comprovar se uma pessoa está viva não encontrou nenhum sinal de vida na mulher".

Autoridades de Gauteng, região onde aconteceu o acidente, começaram uma investigação do caso. A mulher agora se recupera dos ferimentos em um hospital.

Essa não é a primeira vez que algo do tipo acontece no país. Há dois anos, familiares de um homem declarado morto no dia anterior foi reconhecer o corpo e descobriram que ele ainda respirava. No entanto, o homem morreu cinco horas depois.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet