Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
04:04:59
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

02/07/2018 às 11:07

Fora de casa, Luverdense arranca empate com o Tombense pela Série C

Redação Leiagora

O empate em 1 a 1 com o Tombense-MG, em Tombos, pela 12ª rodada, da Série C do Campeonato Brasileiro, não foi o resultado esperado, mas um ponto conquistado fora de casa, fez o Luverdense ganhar uma posição, agora é 6º, com 14 pontos no Grupo B. O time de Lucas do Rio Verde acumula um jejum de quatro jogos sem vencer na competição nacional.

Logo aos 2 minutos de jogo, Caio César aproveitou o cochilo da zaga mato-grossense, avançou e acertou belo chute de fora área para inaugurar o marcador no Almeidão. O gol no início poderia ser um sinal de jogo movimentado, mas ficou no poderia mesmo. Os donos da casa recuaram e viram o time visitante ter as melhores oportunidades. O empate do Verdão do Norte veio com Paulinho, de pênalti, aos 18 minutos.

A segunda etapa começou com o Tombense na pressão, mas parou na boa defesa armada pelo Luverdense. O técnico Ramon Menezes promoveu algumas mudanças, mas o time mineiro foi pouco efetivo no ataque. Já Luizinho Vieira montou um esquema onde o Verdão do Norte explorasse o contra-ataque, porém o placar continuou o mesmo.

Com o empate, ambos subiram uma posição na tabela, porém a distância do G-4 em relação a rodada anterior aumentou. O Tombense é 5º com 15 pontos, seis a menos que o Bragantino, time que fecha o grupo de classificados às quartas. Já o Luverdense é 6º com 14 pontos.

Na próxima rodada o Luverdense recebe o Ypiranga-RS, no sábado, às 18h (de Brasília), no Passo das Emas. O Tombense vai a Bragança Paulista enfrentar o Bragantino no mesmo dia e horário, no Nabi Abi Chidid.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet