Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
02:09:41
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

07/07/2018 às 09:00

São Paulo: 4ª edição do Global Agribusiness Forum será nos dias 23 e 24 de julho

Redação Leiagora

Com o tema ?A ciência do campo a serviço do planeta: A ação é agora?, o Global Agribusiness Fórum (GAF18), realizará sua 4ª edição, em São Paulo. O evento é considerado um dos maiores palcos de discussões globais sobre o agronegócio e será realizado entre os dias 23 e 24 de julho, no Sheraton WTC Hotel. O principal objetivo do Fórum é apresentar os debates e palestras sobre o agronegócio mundial, com a ideia de buscar soluções para os desafios enfrentados no desenvolvimento socioeconômico global e propondo um futuro seguro para a cadeia agrícola do planeta, além de preservar o meio ambiente.

A expectativa do encontro é reunir importantes líderes mundiais do agronegócio, cientistas e pesquisadores, dos setores público e privado, para discutir os temas mais relevantes da agricultura e do agronegócio mundial. O GAF18 debaterá os assuntos voltados para a segurança e qualidade alimentar, geração de energia, mudanças climáticas, comércio internacional, crescimento da demanda global de alimentos e capacidade produtiva. Além disso, o fórum também colocará em pauta o futuro do agronegócio, levantando temas como erradicação da fome mundial, a utilização de água e solo no cultivo, o consumo de proteína direcionando a expansão agrícola e a bioeconomia.

O GAF é realizado pela SRB (Sociedade Rural Brasileira), representante do setor agrícola no Brasil, defendendo produtores de todas as culturas e pecuaristas, em conjunto com várias associações e entidades do segmento. Para saber mais sobre o evento clique aqui.

     

Por Laura Arruda

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet