Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
06:18:32
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

03/07/2018 às 08:52

Buscando a candidatura, apresentadores de TV e rádio de Mato Grosso se afastam de seus programas

Maisa Martinelli

Faltando pouco mais de três meses para as Eleições 2018, apresentadores de TV e rádio de Mato Grosso já estão afastados de suas funções para trabalharem pela pré-candidatura. Desde a última segunda-feira (2), os programas já estão sendo apresentados por substitutos, sendo proibido reprises de programas apresentados pelos pré-candidatos, conforme previsto na lei eleitoral.

O programa Cidade Alerta MT, apresentado pelo vereador Toninho de Souza (PSD), na TV Vila Real, passa a ser comandado pelo professor e analista político Haroldo Arruda. Toninho teve que se afastar por ser pré-candidato a deputado estadual. Do mesmo partido, o deputado Wager Ramos se descompatibilizou também do programa que apresenta em Tangará da Serra, por ser pré-candidato à reeleição.

O apresentador Lino Rossi (PV), que comanda o Chamada Geral, da Rádio Mega FM, também se afastou da função, já que é candidato à uma vaga na Assembleia. O suplente de deputado e apresentador Jajáh Neves (Solidariedade) também não está mais à frente do programa Fiscal do Povo, da TV Mato Grosso, pois é pré-candidato a deputado estadual. A apresentação agora será feita pelo irmão Ademar Neves (PSDB), vereador de Várzea Grande.

Em Primavera do Leste, Luizinho Magalhães (MDB), que apresentava o Olho Vivo na Cidade, da TV Bandeirantes, também se afastou da função.

Apresentador de dois programas de TV e um de rádio, Antero Paes de Barros, foi outro candidato que se descompatibilizou de seu cargo na mídia para assumir o marketing político do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM), que deve concorrer ao cargo de governador.

No programa Opinião, da TV Pantanal, Antero será substituído por José Porto e Haroldo Arruda, em A Notícia de Frente, na TV Vila Real, a substituição ficará por conta de Louremberg Alves, e na Rádio Capital, da Rádio Capital FM, o jornalista Paulo Coelho será o novo apresentador.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet