Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
17:52:21
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

03/07/2018 às 14:00

Carnaval fora de época promete agitar Fortaleza esse mês

Maisa Martinelli

Fortaleza, no Ceará, é um dos principais destinos turísticos do país. Com belas paisagens, praias e uma beleza estonteante, a cidade é ideal para quem quer se refrescar no mar ou relaxar tomando uma água de coco na orla. Porém, a capital cearense também é uma ótima pedida para quem busca agito e baladas. Esse mês acontece uma micareta que reunirá grandes artistas do país para um grande carnaval fora de época.

A 27ª edição do Fortal 2018 ocorrerá entre os dias 26 e 29 de julho, e promete trazer diversão, folia e experiências inesquecíveis. Nomes de peso do cenário musical estão confirmados para esse ano: Ivete Sangalo, Bell Marques, Harmonia do Samba, Saulo, Banda Eva, Wesley Safadão, Claudia Leitte, Gabriel Diniz, Jonas Esticado, Felipe Araújo, Luan Santana, entre outros.

Os ingressos dos blocos já estão sendo vendidos nas sedes de cada bloco ou na Central do Fortal, localizado no Shopping RioMar Fortaleza, no Papicu. Os ingressos para o camarote podem ser adquiridos nas lojas do Siriguella, na Social Tickets, no RioMar e no site do Efolia.

Para conferir a programação completa ou obter mais informações, acesse o site do Fortal ou ligue (85)3261-4050.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet