Cuiabá, sábado, 20/04/2024
03:20:30
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

03/07/2018 às 11:38

Renan define os 14 convocados para Fase Final da Liga das Nações

Redação Leiagora

De malas prontas para Lille, na França, onde será a Fase Final da Liga das Nações, o técnico Renan Dal Zotto definiu os 14 jogadores da seleção brasileira masculina de vôlei para os confrontos contra os franceses e sérvios.

-Estou feliz por poder estar no grupo novamente, estar apto a ajudar a nossa seleção neste momento tão importante, que é a Fase Final. Me sinto bem e com vontade de jogar, ajudar e, acima de tudo, sentir a honra de vestir novamente essa camisa do Brasil. - disse o central Maurício Souza.

[caption id="attachment_23113" align="alignnone" width="699"] Maurício Souza, estava no grupo que foi campeão olímpico no Rio 2016. Foto: Rede Social[/caption]

A fase final conta com seis seleções divididas em dois grupos, onde todos jogam entre si. O Brasil está no Grupo A, ao lado de França e Sérvia. No Grupo B estão Estados Unidos, Rússia e Polônia. Avançam os dois primeiros de cada grupo para a semifinal.

Campanha na Fase Classificatória

A seleção brasileira masculina de vôlei encerrou a participação na fase classificatória em quinto lugar, com 30 pontos. Foram 10 vitórias e cinco derrotas.

Confira os convocados para a Fase Final

O grupo será formado pelos levantadores Bruninho e William; os opostos Wallace e Evandro; os centrais Lucão, Maurício Souza, Éder e Isac; os ponteiros Maurício Borges, Lucas Lóh, Douglas e Victor Cardoso, e os líberos Murilo e Thales.

Jogos do Brasil na Fase Final da Liga das Nações 

Quarta-feira - 04/07 - Brasil x França -15h45 Quinta-feira - 05/07 - Brasil x Sérvia -15h45 *Os jogos serão disputados no horário de Brasília

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet