Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
16:26:24
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

03/07/2018 às 18:00

Flauta Mágica fará show no resort da Disney

Redação Leiagora

O Instituto Flauta Mágica fará uma apresentação musical no Walt Disney World Resort no Dia das Crianças (12 de outubro). Os alunos foram convidados pelo Walt Disney Performing Arts e esta será a sua terceira viagem internacional. O grupo é formado por crianças e jovens de Cuiabá e terá a oportunidade de conhecer o resort além de serem atração do lugar.

Segundo o maestro Gilberto Mendes, essa é uma oportunidade para o intercâmbio cultural desses jovens. Além disso, ele ressalta que o convite mostra a evolução técnica do grupo, já que passou por rigorosa seleção para se apresentar na Disney. O Instituto já realizou parcerias com órgãos públicos como o Ministério da Cultura e também recebeu patrocínio de empresas para realizar concertos em diversos locais.

Sobre o Flauta Mágica

O Instituto Flauta Mágica existe há 20 anos e dá aulas de música e cidadania para milhares de jovens cuiabanos. Não é necessário teste de seleção para as aulas de flauta doce, canto coral e ballet. Entretanto, para fazer parte da Orquestra de Flautas, do Coral Juvenil ou do Corpo de Baile da instituição é preciso mostrar um bom desempenho nas oficinas. A realização de concertos em locais nobres e outros estados e países incentivam mais jovens a integrarem e se dedicarem ao projeto.

Imagem destacada: Assessoria.

Por Bárbara Muller com informações da assessoria.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet