Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
03:23:06
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

03/07/2018 às 15:30

Cadela é salva por vizinho ao cair do 9º andar em Ribeirão Preto

Redação Leiagora

Uma cadela da raça Shih-tzu, chamada de Mel, ficou presa no parapeito da sacada ao passar por um vão na grade. O animal acabou caindo no nono andar do prédio, mas foi salvo por um morador do prédio vizinho. A tutora estava no trabalho no momento do acidente. Nem mel nem seu salvador ficaram feridos. O caso aconteceu em Ribeirão Preto (SP).

A cachorrinha foi salva por João Augusto, que relatou à imprensa local ter notado que algo estava errado quando ouviu latidos e choro. Ao perceber que a cadela estava prestes a cair, pediu ajuda ao zelador do prédio de Mel. Enquanto o zelador subia para verificar se havia alguém no apartamento, João Augusto ficou do lado de fora. Mel acabou caindo, mas João conseguiu amortecer o impacto.

A tutora de Mel não quis se identificar, mas afirmou que iria colocar tela de proteção no apartamento para evitar futuros acidentes. Uma câmera de segurança gravou o momento da queda. No vídeo é possível ver que a cadelinha cai em João Augusto e sai correndo em seguida. Já seu salvador caiu no chão por causa do impacto. Confira o vídeo:

Imagem destacada: Reprodução.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet