Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
18:12:56
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

07/07/2018 às 19:00

Aplicativo de paquera lista os melhores destinos para quem busca romance

Maisa Martinelli

Se você está à procura de sua alma gêmea e gosta de viajar, programar suas próximas férias para determinados destinos turísticos do Brasil pode render um bom romance. O aplicativo de namoro Tinder criou um ranking de cidades que, segundo o app, deram mais matches no último outono.

São Paulo foi o local com mais matches ? as chamadas combinações de duas pessoas que se curtem no aplicativo. O Nordeste é a região que lidera a lista, com seis representantes entre os dez primeiros.

No levantamento realizado, São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Seguro (BA) lideram o ranking, eleitos como os 5 lugares ?tendência? para dar match no outono. De acordo com a análise, foram os lugares que geraram mais ?likes? na plataforma.

Maceió (AL) e Salvador (BA) também podem ser bons destinos para quem busca romance. Natal (RN), Recife (PE) e Fortaleza (CE) fecham a lista de destinos favoráveis a paquera.

Uma pesquisa recente, realizada com 5.200 usuários de sites/apps do Match Group LatAm, responsável por alguns dos principais aplicativos de namoro, os estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e Bahia são os que possuem mais solteiros no país.

Se você está à procura de um amor, os aplicativos de celular podem ser ótimos aliados, além de ser uma boa dica para conhecer várias cidades do país. E aí, preparado para dar match?

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet